Pesquisa personalizada
Domingo, 13 de Julho de 2008

POR MAIS ESTRANHO QUE POSSA PARECER... (Continuação)

Por mais estranho que possa parecer, não foi um casal, mas sim dois que nos contactaram através do mail do blog do meu rapaz...

Por mais estranho que possa parecer, conhecemos os dois...

Confesso que no dia em que conhecemos o primeiro casal, a sensação era muito estranha. Tudo aquilo me soava a engate, fazia-me lembrar os meu tempos de "putaria". Irmos encontrar-nos com alguém que não conhecíamos, que apenas tínhamos trocado um ou dois mails, uma ou duas sms e um telefonema... Chegamos a pensar que a coisa poderia nem correr bem, chegamos a recear que alguém poderia passar-se por um casal bem intencionado e acabar por nos prejudicar, de alguma forma.

Mas não, o encontro correu muito bem e acabamos por passar os 4, um agradável serão à conversa. O C. e o J. são dois "rapazinhos" muito interessantes, simpáticos e agradáveis. Tivemos sorte, acho.

Desde então temo-nos encontrado frequentemente para conviver e para confraternizar. Apesar de estarmos juntos com alguma frequência, e talvez por motivos de personalidade, penso que ainda muito está por explorar em termos de conhecimento mutuo e de proximidade, contudo, cheira-me que uma saudável amizade já se encontra em construção... O tempo o dirá!

Cerca de um mês depois, eis que conhecemos o outro casal... Todo este compasso de espera, entre o primeiro contacto e o frente a frente, deve-se simplesmente a um factor - a distancia. Estes dois lindos "meninos" vivem numa cidade do interior do país.

De qualquer forma o compasso de espera não foi tempo perdido. A interacção entre nós foi acontecendo de uma forma virtual (Internet) e temos vindo a conhecermo-nos mutuamente. O J. tem-se revelado uma pessoa divertidissima, muito brincalhão e sempre bem disposto. Parecido comigo em alguns pontos, aqui e ali...

O J. é um espírito profundo, a transbordar de maturidade, um ombro amigo, apesar de ter sido uma amizade virtual até há uns dias atrás. Adorei conhecê-los também... A sensação do primeiro encontro, com o J. e o J. foi completamente diferente do que com o C. e o J. Da primeira vez e com o primeiro casal tudo tinha corrido bem e isso supostamente, deveria deixar-me mais à vontade e descontraído. Acabou por não ser bem assim... estava tenso, nervoso, ansioso, envergonhado, quase tanto como no momento em que perdi a virgindade... Já tínhamos falado muito pelo messenger e principalmente com o J., a conversa já tinha tocado pontos muito frágeis, sérios e importantes, e penso que esse era o motivo da minha insegurança. Apesar de tudo o primeiro contacto foi muito agradável, se bem que pouco descontraído da minha parte... Quem sabe se da próxima vez consiga usufruir muito mais da agradável companhia destes nossos novos amigos. 

Adorei conhecer os quatro!!!

 

tags: ,

publicado por B às 20:52
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Paulo a 13 de Julho de 2008 às 23:02
Não, rapaz, não me parece nada estranho! E ainda bem que se conheceram, que tiveram e souberam a oportunidade de se conhecer. O mundo é muito mais pequeno com a internet, mas sinceramente também me sabe a pouco e estar com alguém tridimensionalmente é em tudo diferente e muito mais importante e interessante. Afinal, a prova de que o amor é possível e não se vive uma experiência rara ou única!


Comentar post



.CONTACTO

omeuladob@sapo.pt

.THE B SIDE


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

.tags

. todas as tags

.links


referer referrer referers referrers http_referer

.posts recentes

. JUSTIFY IT...

. DESCONFORTO

. O PROMETIDO É DEVIDO SR. ...

. EM TERRA DE CEGOS...

. SOBRE OS TRAIDORES DA PÁT...

. A VIDA É ISTO MESMO

. CANSADO

. FCKH8

. AS FÉRIAS CHEGARAM AO FIM

. ATÉ AO MEU REGRESSO...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.A BICHA DO DEMÓNIO...











blogs SAPO

.subscrever feeds