Pesquisa personalizada
Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

POR MAIS ESTRANHO QUE POSSA PARECER...

Por mais estranho que possa parecer, a verdade é que eu e o meu rapaz não temos muitos amigos que sejam gays... não nos relacionamos com nenhum casal gay, como nós...Já não somos ambos frequentadores assíduos dos "locais com ambiente gay", como em tempos passados, e dessa frequência poucas ou nenhumas pessoas significativas ficaram vinculadas ao nosso circulo de amizades.

 

Por mais estranho que possa parecer, a verdade é que por vezes sentimos (mais eu do que ele) necessidade de nos relacionarmos com pessoas que tal como nós são gays. Como é  óbvio, não falo em relacionamento a nível sexual, mas sim a nível da amizade, companheirismos, etc...

 

Por mais amigos que os nossos amigos sejam, há determinados assuntos e situações que só os gays (porque vivem e sentem as coisas de uma forma similar) entendem. Há determinadas coisas que com os gays tomam outra dimensão e outra forma. Há outras coisas ainda, que fazem mais sentido se forem realizadas com pessoas com a mesma orientação sexual que a nossa. É disso o caso das saídas á noite para tomar uns copos, em locais com ambiente gay, determinados tipos de férias, em determinados locais, jantaradas, tertulias, etc...

 

Por mais estranho que possa parecer, sentimos essa necessidade, não que não adoremos o nosso grupo de amigos (heteros), não que não tenhamos uma vida social satisfatória, mas falta qualquer coisa. Pode parecer um desejo elitista, descriminatório, enfim... mas não é!

 

Por mais estranho que possa parecer, aqui há dias, o meu rapaz recebeu um mail de um casal gay, no mail do seu blog, que exprimia o mesmo tipo de sentimento, o que demonstra que não somos os únicos a senti-lo. Respondemos ao dito mail, vamos ver no que dá... se de facto os vamos conhecer ou não,se daí nascerá uma amizade...

Da nossa parte, estamos sempre abertos a novas amizades...

música: Give it 2 me
tags: ,

publicado por B às 13:52
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Felipe Nunes a 11 de Junho de 2008 às 19:16
De facto, posso não saber ao certo, o que é morar 24/7 com um homem, posso nem sequer saber o que é dividir a minha vida mais 'caseira' com alguém. Mas sei o que é dividir o coração, o dia-a-dia, as preocupações, os desejos...


E no ultimo relacionamento que tive, de longe o mais longo, comecei a sentir essa necessidade. Os amigos deles já eram os meus, os meus já eram os dele. Gays, alguns conhecidos. Amigos dignos dessa palavra quase todos hetero!


Um abraço!
Auf Wiedersehen,
f n


De Nuno a 12 de Junho de 2008 às 10:21
OI B!
Pois este é um assunto recorrente entre nós. Casal gay a viver junto há cerca de 7meses.
No nosso caso é diferente. Moramos em Castelo Branco, cidade que não é a nossa de eleição de toda a vida. Por motivos profissionais cá estamos. Logo todos os amigos de infância não estão cá, conhecemos na cidade mais amigos gays que de outro tipo. E os grandes amigos quer gays ou não, não estão na cidade, mas sim a alguns ou largos kilometros.
Nós sentimos falta exactamente do contrário...ihihih!
Situações incontroláveis...
Abrços


De Raul a 12 de Junho de 2008 às 19:39
Olá

Tenho uma relação que vai fazer no dia do concerto da Madonna 10 anos. Das nossas amizades constam gays e heteros - sem preferencias por uns ou por outros.
Entendo o que queres dizer quando te referes a assuntos que só os gays entendem, é verdade, existem muitos assuntos que faço questão de manter separados da outra “tribo”, não que não fosse capaz de os falar, mas como dizes “porque vivem e sentem as coisas de uma forma similar”.
De qualquer forma digo-te que não é mundo que eu aprecie muito, e quando digo isto refiro-me ao aspecto cultural e obsessivo da estética gay. Às vezes lá vou a um ou outro sítio, mas a sensação que fico quando saio é que acabei de estar num guetto onde passas dos 0 aos 100 sem perceberes os motivos para tão excessivos comportamentos.
Se quiseres falar mais sobre o que quiseres fica à vontade.
Deixo-te o meu endereço:

raulteles847@hotmail.com

e já agora visita o meu blog também:

www.brandnewtal.blogspot.com

1 abraço


De Raul a 12 de Junho de 2008 às 22:14
desculpa

www.brandnewtalk.blogspot.com


1 abraço


De daniel a 13 de Junho de 2008 às 18:38
Isso não é nada estranho, é normalíssimo :-)


De Algbiboy a 15 de Junho de 2008 às 17:47
Não me estranha nada, eu e o meu amor também não temos muito amigos gays e casais acho que nenhum, aliás tínhamos mas entretanto deixaram de ser casal... Por vezes sentimos essa necessidade sim, mas vamos vivendo... Quanto a ambiente gay propriamente dito dispenso pois acredito que é um ambiente impróprio para casais... Não faz sentido... Prefiro um bar que seja misto onde não vão só gays... Por exemplo aqui nas caldas há um bar que o dono é gay e por consequência puxa outros gays, porém também é frequentado por estudantes, velhos, novos e pela socielite das caldas o que faz um bar com bom ambiente... Tudo o que é gay demais não presta, acabando por ser um ninho de cobras que mal entras e és comido só com o olhar...
Mas tenho mail e se quiseres falar basta adicionar ou mailar: algbiboy@hotmail.com
Abração grande
Miguel


De Paulo a 4 de Julho de 2008 às 23:28
engraçado, de facto :)
e passo a contar: eu e o Zé também não tínhamos muitos amigos gays. para dizer a verdade, amigos mesmo, os meus e os deles, mesmo sem os contar, não deviam chegar aos dedos de uma mão. foi engraçado porque com o blogue já conhecemos alguns, inclusive casais (masculinos e femininos) e é muito interessante. algumas deles tornaram-se importantes para nós e passaram a fazer parte do nosso rol de pessoas importantes.
é um facto que também não frequentamos locais ditos gays e também nós sentimos essa necessidade de confrontar experiências (ok, eu se calhar mais do que o Zé), de partilhar coisas. e provavelmente essa é uma necessidade comum a muita gente, até para não nos sentirmos isolados, sentirmos algum apoio, sei lá. e também não me parece nada um desejo elitista, muito menos discriminatório. nada disso. afinal, há muita mais gente a sentir essa necessidade...
portanto, se quiserem e tiverem tempo, passem lá peno nosso canto, podem conhecermos lá, mas podem também, por exemplo ir à iniciativa do Algbiboy (que também deixou aqui um comentário), uma excelente maneira de quebrar o gelo e conhecer mais gente, de certo, interessante.

um abraço aos dois


Comentar post



.CONTACTO

omeuladob@sapo.pt

.THE B SIDE


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.links


referer referrer referers referrers http_referer

.posts recentes

. JUSTIFY IT...

. DESCONFORTO

. O PROMETIDO É DEVIDO SR. ...

. EM TERRA DE CEGOS...

. SOBRE OS TRAIDORES DA PÁT...

. A VIDA É ISTO MESMO

. CANSADO

. FCKH8

. AS FÉRIAS CHEGARAM AO FIM

. ATÉ AO MEU REGRESSO...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.A BICHA DO DEMÓNIO...











SAPO Blogs

.subscrever feeds