Durante estes dias de férias, que tive(mos) na semana passada submetemo-nos a uma experiência muito engraçada - fomos fazer uma sessão fotográfica em estúdio.
Confesso que estava nervosos e algo intimidado. Afinal não sou nenhuma " capa de revista" e depois não conhecendo o fotografo e não sendo nós (eu e o meu rapaz) um casal dito convencional....
Quando marcamos a sessão, tinham-nos dito para levarmos umas quantas mudas de roupa e o stress começou logo por aí. Nem eu nem o meu rapaz tínhamos uma ideia exacta do que levar para a dita sessão. Bom, de qualquer modo lá escolhemos uns quantos trapinhos do nosso guarda roupa e lá fomos.
Chegamos à loja e fomos encaminhados para um estúdio na cave, onde se encontrava um fotografo à nossa espera. Começou por nos perguntar que tipo de trabalho queríamos e que tipo de fotos estavamos interessados em tirar, ao que lhe respondemos que era a nossa primeira experiência e que não tínhamos uma ideia exacta de como agir numa situação daquelas. O tipo perguntou-nos se podia fotografar o nosso corpo nú ou se isso ultrapassava a nossa expectativa. Concordamos em mostrar o corpito e lá começamos.
Para nos familiarizarmos uns com os outros e conseguirmos atingir o "à vontade" necessário para a sessão, o fotografo começo por fazer uns "disparos" assim mesmo como estávamos e a interagir connosco de forma a descontrair-nos.
Começamos a sessão individualmente, sendo eu a primeira vítima...
Por achar que sou pouco fotogénico, a sessão individual não correu lá muito bem, estava tenso, com o corpo todo contraído e com uma expressão facial muito fechada. Tudo isto se intensificou ao seu expoente máximo quando o "strip" começou e fotografo me pediu para despir a t-shirt e tentar umas poses mais provocadoras e sensuais. Bem, lá me fui soltando e ao final de 140 fotografias individuais já me sentia bem mais solto e à vontade.
Seguiu-se a sessão individual do meu rapaz e depois a conjunta...
Ao fim de duas horas de poses e movimento tínhamos cerca de 400 fotos tiradas!
O fotografo foi 5 estrelas. Desde o primeiro minuto que procurou deixar-nos à vontade, foi de encontro àquilo que queríamos, mesmo sem lhe termos dado uma ideia concreta do que tinhamos em mente e fez um trabalho excelente.
Quanto às mudas de roupa que levamos, revelaram-se desnecessárias. A únca vez que troquei de roupa foi mesmo para substituir uma t-shirt por uma camisa, que ficou aberta o tempo todo, e colocar e retirar um acessório ou outro...
Enfim, uma experiência diferente mas muito gira e engraçada, tendo como resultado final, umas fotos fantásticas das quais já pensamos utilizar algumas na decoração de uma das paredes do nosso quarto...
Quem sabe um dia destes não público aqui no blog uma ou outra...
. Por onde costumo passar
. Hereges
. O Mundo Gay (Quase) Perfeito!
. Ser Gay
. À noite e fora de casa
. Dama de Ferro (Rio de Janeiro)
. Os maiores de 18...
. CockMart
. Gay Tube
. Gayleria
. O PROMETIDO É DEVIDO SR. ...
. SOBRE OS TRAIDORES DA PÁT...
. CANSADO
. FCKH8