Fez-se justiça no Domingo passado, quando Portugal foi a votos e merecidamente, retirou a maioria absoluta ao PS e a arrogancia ao pseudo-socialista José Socrates.
Imperdoavel aquilo que o PS fez na legislatura que agora termina, no que se refere aos casamentos homossexuais. José Sócrates, no apogeu do seu egocentrismo, colocou em primeiro lugar os interesses politico-partidários, em detrimento dos interesses das pessoas que supostamente ele deveria governar e não deixou passar o projecto apresentado pelo BE e o PEV. Fez-se justiça sim!!!
Com uma vitória sem maioria absoluta do PS, uma esquerda com assento maioritário no parlamento e com uma promessa eleitoral, que espero que seja cumprida, parece-me estarem reunidas as condições necessárias para que esta situação dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo seja definitivamente resolvida. As imprescidiveis influencias da verdadeira esquerda portuguesa sobre um PS trapaceiro, obrigarão José Sócrates e o seu partido "rosa pálido" vergar-se frente às evidencias.
Aguardo pacientemente por esse momento, que espero não tardar. Espero eu e todos aqueles que agitaram as bandeiras gay na festa da vitória do PS nas eleições de Domingo, que o egocentrico, oportunista e desleal Primeiro Ministro honre a sua palavra pelo menos uma vez na vida... Não me esqueci disso na hora em que exerci o meu direito ao voto e penso que jamais o esquecerei...
Volte a fazer-se justiça, pela liberdade e igualdade de todos os portugueses!
. Por onde costumo passar
. Hereges
. O Mundo Gay (Quase) Perfeito!
. Ser Gay
. À noite e fora de casa
. Dama de Ferro (Rio de Janeiro)
. Os maiores de 18...
. CockMart
. Gay Tube
. Gayleria
. O PROMETIDO É DEVIDO SR. ...
. SOBRE OS TRAIDORES DA PÁT...
. CANSADO
. FCKH8