De Paulo a 4 de Julho de 2008 às 23:28
engraçado, de facto :)
e passo a contar: eu e o Zé também não tínhamos muitos amigos gays. para dizer a verdade, amigos mesmo, os meus e os deles, mesmo sem os contar, não deviam chegar aos dedos de uma mão. foi engraçado porque com o blogue já conhecemos alguns, inclusive casais (masculinos e femininos) e é muito interessante. algumas deles tornaram-se importantes para nós e passaram a fazer parte do nosso rol de pessoas importantes.
é um facto que também não frequentamos locais ditos gays e também nós sentimos essa necessidade de confrontar experiências (ok, eu se calhar mais do que o Zé), de partilhar coisas. e provavelmente essa é uma necessidade comum a muita gente, até para não nos sentirmos isolados, sentirmos algum apoio, sei lá. e também não me parece nada um desejo elitista, muito menos discriminatório. nada disso. afinal, há muita mais gente a sentir essa necessidade...
portanto, se quiserem e tiverem tempo, passem lá peno nosso canto, podem conhecermos lá, mas podem também, por exemplo ir à iniciativa do Algbiboy (que também deixou aqui um comentário), uma excelente maneira de quebrar o gelo e conhecer mais gente, de certo, interessante.

um abraço aos dois


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres